Full Service lado C

A lado C adota o conceito de Comunicação Social Integrada, aplicada ao Marketing. Isso significa que a empresa atua full service, planejando e executando todas as demandas de seus clientes, desde a abordagem do mercado até o controle sobre os resultados das atividades de comunicação.

Entendemos que uma estratégia de comunicação só é inteligente quando se aplica os princípios do marketing, ou seja, todos os briefings são trabalhados sob a luz desta ciência, o que dá a agência condição de discutir com seus clientes além do Planejamento de Comunicação, definindo também o Planejamento Estratégico, agregando inclusive novas ações à rotina do cliente.

A agência prima por uma criação bastante focada em cada briefing, sempre preocupada em finalizar peças que terão grande impacto e grande recall no público-alvo definido. Fazer de cada trabalho, um trabalho totalmente novo faz parte da nossa missão.

Toda produção é conduzida com o cuidado de otimizar os recursos financeiros, aliando o profundo conhecimento que a agência possui do mercado e a decisão de trabalhar sempre com muito empenho a favor do cliente. O rigor e a transparência nas negociações com veículos e fornecedores é uma constante. A lado C entende que negociar bem é fator que lhe confere competência e dá ao cliente mais tranqüilidade e segurança.

Para alcançar este fim, todos os trabalhos passam, sempre que possível, por um rigoroso controle dos preços de fornecedores, com a realização cinco orçamentos, além de ser avaliada a adequação do fornecedor ao trabalho em questão. Com isso a agência sempre apresenta preços de fornecedores extremamente competitivos.